Prazos
O prazo para entrega dos produtos é informado e exibido durante o processo de compra, sempre após o cliente informar o CEP para entrega na página do produto ou no carrinho de compras.
Todos nossos produtos são personalizados, por isso existe um prazo de confecção antes do envio ser feito.
É importante frisar que temos o PRAZO DE CONFECÇÃO e o PRAZO DE ENVIO dado pelo Correios ou transportadora escolhida, o PRAZO TOTAL exibido na hora da compra já está considerando CONFECÇÃO + ENVIO. Os dias informados para o prazo de entrega é sempre contando apenas dias úteis, ou seja, segunda a sexta-feira, em horário comercial. O valor do frete é calculado com base no CEP, peso e dimensões do produto de acordo com as tabelas do Correios e/ou das transportadoras.
O prazo de entrega começa a ser contado a partir da aprovação da arte.
É importante sempre checar os dados informados no momento em que estiver realizando o cadastro, visto que, caso algum pedido não seja entregue ao cliente por erro de informação cadastral, fica inteiramente sob responsabilidade do cliente realizar o pagamento do frete para reenvio.
Caso o cliente necessite de qualquer ajuda, esclarecimento ou atendimento referente a troca ou devoluções de pedidos, é necessário entrar em contato conosco através dos canais de atendimento disponibilizados na loja.
Condições para Troca e/ou Devoluções (Produto personalizado):
Para realizar a troca ou devolução de um produto, verifique as seguintes condições:
- Faremos troca ou devolução do produto enviado em casos onde o produto recebido esteja DANIFICADO ou com a ARTE DIVERGENTE DAQUELA APROVADA POR E-MAIL
- Após o recebimento do produto, faremos o estorno do valor pago ou, caso seja de preferência da cliente, confeccionaremos outro e enviaremos por nossa conta.
- A solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de até 7 dias, a contar da data de recebimento do produto.
É importante frisar que será necessário aguardar novamente o prazo de confecção em casos de troca..